domingo, 20 de março de 2011

Pintura Country - Milvidoc

Conheci há algum tempo atrás, o trabalho desta maravilhosa artista: Milva, carinhosamente chamada de Milvi. Confesso que me apaixonei por sua arte. A escolha das cores, tons e detalhes em suas peças me encanta.
Gostaria de compartilhar com vocês este universo encantador da pintura country:  http://milvidoc.blogspot.com/ . Obrigada Milvi por suas pinturas maravilhosas! Um enorme abraço, Lila♥.
Aqui, uma pequena amostra dos trabalhos de Milvi. Encantador!

 
 
 
 
Um maravilhoso dia para todas!

5 comentários:

  1. Parabéns para esta artista que faz coisas lindas !!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhos lindos!!!!Gostaria de pintar assim....vou visitar o blog dela. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila...
    Seu blog é mesmo um espatáculo... tem muitas coisas lindas por aqui e muitas novidades boas.
    Vi apenas hoje que vc me deixou recados e me segue numa página que não uso, lá só tem um post. Então vou deixar aqui o endereço da minha página borboleteandoartes.blogspot.com
    Nessa sim tem mais coisas, e essa eu atualizo.

    Um grande beijo!
    Ari

    ResponderExcluir
  4. Grazie Lila per la tua gentilezza, mi fa molto piacere che ti piacciano i miei lavori e grazie anche alle tue amiche che passeranno a trovarmi.
    baci
    Milvi

    ResponderExcluir
  5. What beautiful paintings! I love them all! What a gift to be able to create such beautiful pieces of work!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Have a Merry Christmas!
With Love,
Lila