quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quilt for Christmas by Dorothy Housden

No último fim de semana tive o prazer, a felicidade e a honra de conhecer esta artista espetacular em Quilt: Dorothy Housden. Fiquei encantada com a beleza, o capricho e a delicadeza de seus trabalhos, assim como com a sua cordialidade, gentileza e filantropia. Dorothy faz quilt por hobby e para doações e não costuma vender os seus trabalhos, mas como tenho um pouco de sorte e uma amiga que argumenta muito bem (a queridíssima Mila) pude comprar uma bela colcha de cama com o tema de Natal. Fiquei super feliz e Giovanni (meu filho) mais feliz ainda, pois foi presenteado por Dorothy, com uma bela manta com o tema de mar. Obrigada Dorothy, obrigada Mila!  
Beijos à todas, Lila♥.

Dorothy e eu

Atelier de Dorothy - Observe no alto da foto, algumas premiações por seus trabalhos.
 







 
Giovanni com o seu presente fazendo uma soneca no sofá. Delícia!!


2 comentários:

  1. Quanta maravilha! Que felicidade conhecer uma artista desse calibre e ainda ter um trabalho dela em sua companhia todos os dias!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. What a beautiful work of art! I admire those who quilt. It takes a great amount of time to make a hand made quilt.

    I have noticed on my blogs that my gadget for followers on the sidebar is not showing my followers! They've disappeared for the last few days. Apparently, everyone else's are not showing up either. I checked on my list of blogger blogs I follow, and no one else's is showing up. Hope this problem gets fixed soon.

    Have a nice Memorial weekend!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Have a Merry Christmas!
With Love,
Lila